sábado, 28 de novembro de 2009

oi amiga, ganhei esse mimo da linda amiga Fabíola!!!!!
http://artesempontocruz.blogspot.com/



Declaração de amizade -Declaração de Afeto

Amizade é um sentimento, que chega devagarinho pelos atos,

pelo carinho, pela lembrança...

E na net não é diferente,você visita um dia um blog, gosta, volta...

E assim vai crescendo o número de amigos, das atenções recebidas e

dos carinhos ganhos.

Funciona assim:

- Escolhemos dez amigos para declarar a nossa amizade e os nomeamos num post.

- Em seguida visitamos seus blogs e comunicamos a nomeação.

- Cada um deverá nomear mais dez, e assim sucessivamente.

- Não há selos ou prêmios, apenas nossa declaração sincera de afeto.

- Se receber de volta é porque você realmente é considerada uma grande amiga.

Indicar a 10 amigas blogueiras como agradecimento e amizade sincera:


IMPORTANTE: vou dedicar esse selinho lindo para as amigas que visitam meu blog, estou começando, então pra não deixar passar por algumas, dedico á todas que por aki passam, quem pegar deixe um comentário por favor!!!!

demorei pra colocar o selinho, pq não estou com tempo de vir por aki por conta de uma encomenda, quando terminar posto aki!!!!!

bjo à todas, e novamente obrigada Fabíola pelo mimo!!!!!

Um comentário:

  1. Olá, amiga!
    Passa no meu blog, tem um selinho para você!
    Tenha um domingo abençoado!!!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir

obrigada pelo comentário, adoro quando vem me visitar!!!!